Categorias
Mercado

Toyota segue como a marca mais valiosas entre as montadoras; Veja o Top 10

Quando se compra um carro, pouca gente se dá conta do tamanho da companhia por trás daquela marca. A consultoria “Best Global Brands” divulgou nesta semana o ranking das marcas mais valiosas do mundo em 2023 e nós destacamos as montadoras melhores ranqueadas.

+ Na JBS você encontra os melhores carros das montadoras mais valiosas. Veja nosso ranking aqui.

A Toyota ficou em primeiro lugar como a montadora de carros mais valiosa do mundo. No ranking geral, ficou em sexto lugar, abaixo da Apple (1º), Microsoft (2º), Amazon (3º), Google (4º) e Samsung (5º). Em comparação com o último ranking, a empresa cresceu 8%.

Em segundo lugar entre as marcas de carro e sétima geral, a Mercedes-Benz veio logo em seguida. Após cinco anos consecutivos em oitavo lugar, a marca subiu uma posição no ranking das empresas mais importante do mundo. A montadora foi classificada como a primeira no mercado de luxo.

“O aumento renovado no valor da marca em nove por cento destaca a transformação consistente da empresa em uma marca icônica que impressiona com sua estética excepcional, tecnologias inovadoras e sustentabilidade integrada”, ressaltou a Mercedes.

Veja o ranking das montadoras de veículos:

1. TOYOTA (6º GERAL)

2. MERCEDES-BENZ (7º GERAL)

3. BMW (10º GERAL)

4. TESLA (12º GERAL)

5. HONDA (27º GERAL)

6. HYUNDAI (32º GERAL)

7. AUDI (45º GERAL)

8. PORSCHE (47º GERAL)

9. VOLKSWAGEN (50º GERAL)

10. FORD (51º GERAL)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *