Categorias
Eventos

Segunda edição do maior passeio de carros exclusivos da Região ocorre no Recife

Após o sucesso da primeira edição do passeio que movimentou a cidade do Recife em agosto do ano passado, o time do Nordeste Car Show (NECS) preparou uma nova edição, ainda maior, marcada para o sábado, 16 de março, com saída da Zona Sul do Recife e destino à paradisíaca praia de Muro Alto. A JBS Motors apoia o evento desde a sua primeira edição.

São muitas as novidades para a segunda edição do NECS e uma das principais é a presença daquele que é a maior referência na importação e venda de carros exclusivos no Brasil, o Paito, da Paito Motors. Ele já confirmou presença e vai lançar aqui uma supernovidade que será revelada apenas durante o evento.

A expectativa da organização é de um aumento de quase 50% no número de participantes, em relação ao ano anterior. A procura por vagas está grande, mas o número é bem limitado por se tratar de um evento fechado e exclusivo para os inscritos e convidados.

O ponto inicial do evento será na JBS Motors do Pina, onde ocorrerá o credenciamento (check-in) dos inscritos entre as 8h e 9h30 do sábado. Na sequência, no Shopping Center Recife, terá início o café da manhã e briefing do passeio.

A largada será às 11h30 com direção à Villa Muro Alto, um espaço gastronômico de alto padrão no Polinésia Villa & Resort. Entretanto, no caminho haverá uma parada surpresa para a novidade que Paíto apresentará em primeira mão durante o NECS II.

A previsão de chegada na Villa Muro Alto é entre 13h30 e 14h, quando será realizado o almoço, com muito bate-papo, boa música ao vivo, comida da melhor qualidade e sorteio de brindes.

Sobre o NECS

O Nordeste Car Show foi lançado em 2023 pelos influenciadores digitais da área automotiva, Jorge Moraes (@jorgemoraes), Wagner Marques (@peex) e Vitor Tavares (@carangospb). O objetivo foi criar uma rede de contato entre apaixonados e proprietários de carros exclusivos, com intuito de promover o network e troca de experiência na área.

Para saber sobre a disponibilidade de vagas para o NECS II basta entrar em contato com um dos três fundadores através do Instagram de cada um (DM).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *