Categorias
Mercado

Conheça o Jeep Commander “vestido” para o Galo da Madrugada

Para comemorar a marca de 40 mil unidades produzidas, o Jeep Commander será um dos destaques do Galo da Madrugada, o maior bloco carnavalesco do mundo. E não para por aí, ele ainda ganhou um visual para lá de especial criado pelo artista pernambucano Pedro Melo, que deixou o “Jeep Commander 40 mil” com a cara da festividade.

+ Confira as unidades do Jeep Commander a pronta-entrega na JBS Motors

O modelo é produzido no Polo Automotivo Stellantis de Goiana, em Pernambuco. E como um autêntico pernambucano, não teria um cenário mais apropriado para comemorar essa importante conquista do que do maior bloco carnavalesco do mundo, o Galo da Madrugada. A marca Jeep patrocina pelo terceiro ano consecutivo esse importante evento cultural na cidade de Recife e estará presente no desfile do bloco no dia 18 de fevereiro com o Jeep Commander totalmente vestido para celebrar junto aos foliões.

O “Jeep Commander 40 mil” completamente personalizado estará disponível para aquela selfie de carnaval no camarote Polo do Galo! Com a criação de Pedro Melo, artista visual e designer cuja principal característica é o estilo do contorno forte feito com marcadores ou pincéis, o modelo se vestiu para essa comemoração com uma mistura de cores típicas do carnaval em arte e representações importantes da cultura pernambucana.

Como patrocinadora do maior bloco carnavalesco do mundo, a marca Jeep estará espalhada por todo o desfile, da mesma maneira em que foi feito nos últimos carnavais, reforçando as raízes da marca com a cultura local e participando dessa importante manifestação regional. Por lá, a marca terá um espaço exclusivo e, claro, o carro oficial da festividade estará com a sua fantasia.

O primeiro Jeep desenvolvido e produzido no Brasil foi lançado em agosto de 2021 e em pouco tempo se consolidou como líder absoluto da sua categoria. Encerrou 2022 no topo do segmento de D-SUVs, posição que também manteve em janeiro, com 28% da fatia da categoria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *