JBS Veículos

Volvo domina o mercado de híbridos plug-in

A Volvo foi uma das primeiras marcas do mundo a eletrificar toda a gama de veículos, fazendo com que cada modelo tenha ao menos uma versão híbrida plug-in ou 100% elétrica. Essa aposta da montadora sueca também está refletindo no mercado brasileiro. No ano passado, 63% dos híbridos recarregados na tomada vendidos no país foram da Volvo. Considerando híbridos e elétricos no segmento premium, os suecos ostentam 50% de participação do mercado.

Essa procura por carros eletrificados também tem aumentado no show-room das quatro unidades da JBS Motors. Os modelos híbridos e elétricos já representam um significativo percentual nas vendas do grupo especializado em veículos premium. Tanto que a nova loja no Pina (leia mais aqui) conta com um ponto de recarga rápida para veículos híbridos plug-in e elétricos de seus clientes. Uma inovação no segmento de seminovos na região.

Os modelos da Volvo que podem ser recarregados na tomada têm muita procura na JBS Motors. O destaque atualmente é para uma unidade 0 km do cobiçado XC60 T8 Recharge Momentum (fotos abaixo). Uma unidade do XC40 Recharge R-Design, também 0 km, não passou muito tempo no estoque e já está desfilando pelas ruas do Recife.

Mas outros modelos híbridos e 100% elétricos também têm bom desempenho no show-room da JBS Motors. Atualmente, o estoque conta com unidades do Toyota RAV4 e Corolla Altis que utilizam a tecnologia híbrida regenerativa, que dispensa a recarga na tomada.

Os 100% elétricos também estão representados na JBS Motors. E não poderia ser de forma mais expressiva com uma unidade 0 km do tecnológico Tesla Model 3. Outros dois modelos da icônica marca norte-americana foram vendidas recentemente no show-room do Pina (veja mais aqui).

Voltar para o blog

Fique por dentro das novidades

Aguarde, carregando...