JBS Motors

Salão do Automóvel pode migrar para Interlagos

O Salão do Automóvel de São Paulo, maior evento automotivo da América Latina, foi descartado para 2021, após ter sido adiado em 2020 devido à pandemia e a resistência de grandes montadoras em participar da mostra. Agora, existe a possibilidade de o evento ser transferido do São Paulo Expo para o Autódromo de Interlagos já no ano que vem. Isso facilitaria a realização de test-drives e criaria um forte atrativo para o Salão.

Segundo apurou a agência AutoData, essa proposta foi feita pela Reed Exhibitions, que organiza a exposição, para gerar novas atrações espalhadas pelo autódromo, como testes de off-road, exposição de antigos, além de poder acelerar em uma das pistas mais famosas do automobilismo mundial.

Outra preocupação da organização do evento é com a principal reivindicação das montadoras, que é a comercialização de veículos durante a feira, algo que pouco acontecia no modelo atual da exposição. A Reed havia anunciado que faria um sistema por QR Code para cadastrar os visitantes, gerando lead para que as empresas entrassem em contato depois para fechar negócio. Isso possibilitaria a venda de carros, pois o contato seria passado para a concessionária mais próxima do cliente.

A Reed terá que fazer muitos esforços para convencer as grandes montadoras a investirem rios de dinheiro em um evento único. Antes mesmo da pandemia, as maiores montadoras já haviam desistido do formato do Salão de São Paulo devido ao alto custo e pouco retorno, preferendo investir o montante em eventos próprios.

Os fãs e entusiastas do mundo automotivo torcem para que se chegue a um acordo e que o Salão de São Paulo volte a ser realizado. Se for no icônico autódromo de Interlagos será ainda melhor, pois atrairá também os amantes do automobilismo que gostam de ouvir o giro dos motores.

Voltar para o blog

Fique por dentro das novidades

Depoimento de clientes

Adylo
Delegado Federal

Durante o atendimento, a vendedora foi bastante solícita, respondendo minhas dúvidas a respeito do carro, formas de pagamento e documentação. Além disso, prontificou-se a tratar diretamente com a gerente do banco sobre o trâmite documental necessário para a venda do carro e a liberação do financiamento por parte da instituição financeira. A loja teve o cuidado de me entregar um carro limpo e higienizado. No que se refere ao pós-venda, destaco que a vendedora, por vezes, entrou em contato comigo para saber sobre meu grau de satisfação com o carro e se o veículo estava em bom funcionamento.

Tulio Albuquerque
Empresário

Meu amigo, depois de mais de 3 anos de negócios bem feitos, eu só posso dizer q a JBS Motors é o melhor lugar para se realizar um sonho, sempre com um bom atendimento e bons negócios! Shoooow

Flávio Henrique
Contador tributário

Excelente atendimento de Edna, Mauro, Júnior e também de Amanda, que me recepcionou com muita atenção e explicou todos os detalhes. E, como cliente JBS, já me sinto parte dessa família. Importante destacar que, além da negociação, a JBS patrocina o meu clube de coração, o Santa Cruz. É muito bom estar aqui, ser bem atendido, ter esse local de segurança e a certeza de que estamos fazendo um excelente negócio. Obrigado.

Sílvia Ribeiro

Já é o terceiro carro que minha filha compra na JBS. Excelente atendimento dos vendedores Edna e Mauro e da gerente Ana. E de Amanda também que, com muita paciência, explicou tudo sobre a documentação do veículo. Isso faz com que eu indique mais clientes para a loja e que seja responsável pela indicação, aumentando o laço que eu tenho com a JBS. Estou muito satisfeita. Obrigada!

Aguarde, carregando...