JBS Motors

Porsche Panamera 4S E-Hybrid reúne esportividade e eficiência energética

Luxo, desempenho e eficiência: junte tudo isso com a grife inconfundível da Porsche e você chegará ao Panamera E-Hybrid. O sedã alemão é considerado uma obra de arte devido ao design ousado e esportivo, mas que mantém a identidade da tradicional marca de Stuttgart. O show-room da JBS Motors acaba de receber mais uma unidade dessa exclusividade (veja aqui), uma oportunidade para quem não quer esperar meses para receber o seu. O modelo 2021 tem apenas 500 km rodados e está disponível para pronta-entrega.

O Panamera 4S E-Hybrid tem uma potência combinada de 560 cv. No epicentro da arquitetura do sistema de propulsão de todos os modelos Panamera híbridos está o motor elétrico, integrado na transmissão de dupla embraiagem (PDK) de oito velocidades, que dispõe de uma potência de 100 kW (136 cv) e entrega 400 Nm de torque. A união com o motor V6 proporciona um desempenho único. Com isso, o torque total é de 750 Nm, proporcionando uma aceleração 0 a 100 km/h em apenas 3,7 segundos e velocidade máxima de 280 km/h.

Mais energia

A capacidade bruta da bateria de alta voltagem passou de 14,1 para 17,9 kWh através de células otimizadas, enquanto os modos de condução foram adaptados visando uma utilização ainda mais eficaz da energia. O Panamera 4S E-Hybrid tem uma autonomia de até 54 km em modo exclusivamente elétrico, em conformidade com as normas WLTP EAER City (NEDC: até 64 km),

Os modelos híbridos plug-in da Porsche devem preferencialmente ser carregados em casa – numa tomada doméstica convencional ou numa tomada de alta voltagem. O Porsche Mobile Charger assegura uma potência de carregamento de até 7,2 kW em função do modelo específico. Além disso, o veículo pode ser carregado com o cabo Mode 3 em pontos de carregamento públicos, como o que a JBS Motors oferece a seus clientes.

Luxo e tecnologia

O acabamento na cabine do Panamera é puro refinamento. Couro de alta qualidade por todos os cantos garante o conforto para o quatro passageiros. Os que vão no banco de trás ainda contam com uma central de comando para ajustes dos bancos, ar-condicionado e muito mais.

O Porsche Communication Management (PCM), com resolução superior do visor, inclui funções e serviços digitais adicionais, como o melhorado comando de voz online Voice Pilot, o Risk Radar, para informações sobre sinais de trânsito e perigos, o Apple CarPlay sem fios e muitos outros serviços de conectividade.

Agora que você já conhece um pouco mais sobre o Porsche Panamera, visite o nosso show-room digital e escolha seu próximo carro.

Voltar para o blog

Fique por dentro das novidades

Depoimento de clientes

Adylo

Durante o atendimento, a vendedora foi bastante solícita, respondendo minhas dúvidas a respeito do carro, formas de pagamento e documentação. Além disso, prontificou-se a tratar diretamente com a gerente do banco sobre o trâmite documental necessário para a venda do carro e a liberação do financiamento por parte da instituição financeira. A loja teve o cuidado de me entregar um carro limpo e higienizado. No que se refere ao pós-venda, destaco que a vendedora, por vezes, entrou em contato comigo para saber sobre meu grau de satisfação com o carro e se o veículo estava em bom funcionamento.

Tulio Albuquerque

Meu amigo, depois de mais de 3 anos de negócios bem feitos, eu só posso dizer q a JBS Motors é o melhor lugar para se realizar um sonho, sempre com um bom atendimento e bons negócios! Shoooow

Flávio Henrique

Excelente atendimento de Edna, Mauro, Júnior e também de Amanda, que me recepcionou com muita atenção e explicou todos os detalhes. E, como cliente JBS, já me sinto parte dessa família. Importante destacar que, além da negociação, a JBS patrocina o meu clube de coração, o Santa Cruz. É muito bom estar aqui, ser bem atendido, ter esse local de segurança e a certeza de que estamos fazendo um excelente negócio. Obrigado.

Sílvia Ribeiro

Já é o terceiro carro que minha filha compra na JBS. Excelente atendimento dos vendedores Edna e Mauro e da gerente Ana. E de Amanda também que, com muita paciência, explicou tudo sobre a documentação do veículo. Isso faz com que eu indique mais clientes para a loja e que seja responsável pela indicação, aumentando o laço que eu tenho com a JBS. Estou muito satisfeita. Obrigada!

Micherlan Ferreira

Experiência EXTRAORDINÁRIA!! A JBS MOTORS, superou todas as minhas expectativas! Super feliz com a compra do meu BMW X3. #éisso #vivaàvida #amotudoisso

Claudia de Souza

Desde o primeiro contato com JSB o atendimento foi de excelência, estamos muito felizes e satisfeitos com o carro e com toda gentileza que fomos tratados por toda equipe, em especial para Nathali (perfeita rsrs) que sem sombra de dúvidas fez todo diferencial. Parabéns muito sucesso para vocês

Aguarde, carregando...