JBS Veículos

Panamera é a audácia esportiva da Porsche

Reunir a esportividade e sensação de dirigir de um 911 em um carro para quatro passageiros. Quando a Porsche lançou o Panamera há 12 anos com a proposta de combinar o desempenho de um carro esportivo com o luxo e a versatilidade de um sedã premium muita gente torceu o nariz para o que chamavam de “audácia da Porsche”. Mas, com o passar dos anos, o Panamera evoluiu, conquistou fãs e hoje é um dos modelos mais cobiçados da gama. A admiração aumentou com a chegada da versão perua, chamada de Sport Turismo. A audácia se transformava em obra-prima alemã.

O show-room da nova JBS Motors do Pina conta com as duas opções de carroceria da linha Panamera. Os modelos se destacam pela motorização híbrida de 462 cv de potência e 71 kgfm de torque que garante uma aceleração de 0 a 100 km/h em apenas 4,2 segundos e uma velocidade máxima de 280 km/h. A tração é integral e a transmissão é automática esportiva.

O luxo e a tecnologia a bordo impressionam nas duas versões. A enorme distância entre-eixos de 2.950 mm garante conforto para 4 passageiros no padrão de uma primeira classe.

A versão sedã é ano/modelo 2017/2018 na cor branca com só 9 mil km rodados e preço de R$ 639.900. A perua Sport Turismo é 2018/2018 na exclusiva cor especial Cereja e tem apenas 5.300 km rodados com o preço de R$ 659.900.

Voltar para o blog

Fique por dentro das novidades

Aguarde, carregando...