JBS Motors

Novo Aston Martin DB12 combina esportividade e refinamento como poucos

A Aston Martin apresentou o novo DB12 com mudanças profundas no caráter esportivo e na capacidade dinâmica. Combinando uma experiência de direção cintilante com refinamento excepcional, tecnologia de ponta e alto padrão, o DB12 exige uma nova definição. Grande não é suficiente; este é o primeiro Super Tourer do mundo.

Essas mudanças fazem dele o modelo DB mais completo da história da Aston Martin. Abençoado com desempenho e manuseio excepcionais para satisfazer e recompensar os motoristas mais exigentes, seu chassi meticulosamente aprimorado combina perfeitamente com um trem de força V8 Twin-Turbo de 671 cv e 800 Nm de torque – líder na categoria.

+ Procurando o carro dos sonhos? Ele está te esperando no show-room da JBS Motors. Confira aqui!

O conjunto leva o carro de 0 a 100 km/h em apenas 3,5 segundos, uma velocidade máxima de 325 km/h e a melhor potência da categoria de seu motor 4.0 Twin-Turbo V8. Este motor construído à mão, ajustado pelos engenheiros da Aston Martin para fornecer 671 cv a 6.000 rpm e 800 Nm entre 2.750-6.000 rpm; um aumento de 34% em comparação com o DB11 de saída.

A potência é distribuída por uma transmissão automática de 8 velocidades e pela primeira vez em um modelo Aston Martin DB, o Diferencial Traseiro Eletrônico (E-Diff). Esse diferencial está ligado ao sistema de Controle Eletrônico de Estabilidade (ESC) do carro. Ao contrário de um diferencial de deslizamento limitado convencional, ele pode ir de totalmente aberto a 100% travado em questão de milissegundos, dando ao motorista a resposta máxima para um manuseio mais preciso e consistente.

Interior – Artesanato e tecnologia

Enriquecido por um interior totalmente novo e ultraluxuoso, o DB12 satisfaz os ocupantes com opulência moderna, capacita com o sistema de informação e entretenimento personalizado de última geração da Aston Martin e um conjunto de tecnologia conectada e diverte com um sistema de som surround do novo parceiro de áudio, Bowers & Wilkins.

Combinando design limpo e contemporâneo com montagem a mão clássica e os melhores materiais, o interior do DB12 oferece um refúgio elegante e suntuoso para o motorista e passageiros. O ponto forte de design se concentra em um cockpit centrado no motorista, integrando perfeitamente tecnologias e materiais de luxo.

Um marco importante do DB12 é a introdução do infotainment de última geração da Aston Martin. Totalmente sob medida, projetado e desenvolvido pela Aston Martin, é o primeiro sistema interno da marca. O novo sistema, compatível com Apple CarPlay e Android Auto sem fio, é um sistema multitelas integrado e exibido em telas de alta resolução de 10,25 polegadas em preto puro, 1970 x 720 com controle de toque capacitivo ultrarresponsivo (tempo de reação de 30 ms).

O novo sistema de navegação para DB12 apresenta conectividade online para uma experiência mais inteligente, rápida e informativa. A conexão online permite que o motorista simplesmente procure seu restaurante favorito, leia as avaliações e escolha-o como destino. Ou, se for mais conveniente, escolha um destino no aplicativo Aston Martin e simplesmente envie-o para o DB12 em preparação para a viagem.

Os pilares do novo sistema de infoentretenimento do DB12 são a conectividade online e um novo aplicativo Aston Martin. Duas novidades para a marca, os proprietários do DB12 poderão se comunicar, interagir e se envolver com seu carro.

Voltar para o blog

Fique por dentro das novidades

Depoimento de clientes

Adylo

Durante o atendimento, a vendedora foi bastante solícita, respondendo minhas dúvidas a respeito do carro, formas de pagamento e documentação. Além disso, prontificou-se a tratar diretamente com a gerente do banco sobre o trâmite documental necessário para a venda do carro e a liberação do financiamento por parte da instituição financeira. A loja teve o cuidado de me entregar um carro limpo e higienizado. No que se refere ao pós-venda, destaco que a vendedora, por vezes, entrou em contato comigo para saber sobre meu grau de satisfação com o carro e se o veículo estava em bom funcionamento.

Tulio Albuquerque

Meu amigo, depois de mais de 3 anos de negócios bem feitos, eu só posso dizer q a JBS Motors é o melhor lugar para se realizar um sonho, sempre com um bom atendimento e bons negócios! Shoooow

Flávio Henrique

Excelente atendimento de Edna, Mauro, Júnior e também de Amanda, que me recepcionou com muita atenção e explicou todos os detalhes. E, como cliente JBS, já me sinto parte dessa família. Importante destacar que, além da negociação, a JBS patrocina o meu clube de coração, o Santa Cruz. É muito bom estar aqui, ser bem atendido, ter esse local de segurança e a certeza de que estamos fazendo um excelente negócio. Obrigado.

Sílvia Ribeiro

Já é o terceiro carro que minha filha compra na JBS. Excelente atendimento dos vendedores Edna e Mauro e da gerente Ana. E de Amanda também que, com muita paciência, explicou tudo sobre a documentação do veículo. Isso faz com que eu indique mais clientes para a loja e que seja responsável pela indicação, aumentando o laço que eu tenho com a JBS. Estou muito satisfeita. Obrigada!

Micherlan Ferreira

Experiência EXTRAORDINÁRIA!! A JBS MOTORS, superou todas as minhas expectativas! Super feliz com a compra do meu BMW X3. #éisso #vivaàvida #amotudoisso

Claudia de Souza

Desde o primeiro contato com JSB o atendimento foi de excelência, estamos muito felizes e satisfeitos com o carro e com toda gentileza que fomos tratados por toda equipe, em especial para Nathali (perfeita rsrs) que sem sombra de dúvidas fez todo diferencial. Parabéns muito sucesso para vocês

Aguarde, carregando...