JBS Veículos

Como é feita a entrega dos carros dos sonhos

A JBS Motors se especializou nesses 30 anos de mercado em entregar sonhos. A procedência inquestionável de seus carros novos e seminovos permite que muitos clientes que moram a centenas ou milhares de quilômetros das lojas do grupo façam a aquisição pelos canais digitais. O aumento dessa demanda da venda à distância exigiu que a JBS Motors se especializasse ainda mais em uma entrega que mantivesse o mesmo padrão de seus produtos. Mas você sabe como a JBS entrega seus carros?

Um passo importante para personalizar a entrega dos veículos vendidos na JBS foi a aquisição do caminhão próprio. O modelo possui uma plataforma do tipo “sider”. Ele tem uma rampa automatizada que praticamente elimina o ângulo de entrada em relação ao solo, o que permite o acesso mais fácil e seguro, inclusive para carros esportivos, que são muito baixos.

Além disso, o caminhão da JBS Motors possui a carroceria fechada em alumínio, que protege mais os veículos transportados do que carrocerias em lona. “O caminhão próprio agilizou nossas entregas e nos permitiu realizar o serviço de uma forma ainda mais personalizada. Podemos marcar o local e a hora que o cliente quer receber seu carro, o que com as transportadoras nem sempre era possível, uma vez que dependia da disponibilidade e roteiro da empresa”, ressalta Fernando Lima, gerente-geral da JBS Motors.

Em casos de entregas mais distantes, em outras regiões do país, a JBS segue a parceria com empresas especializadas no transporte de veículos premium, que possuem seguro total e garantem uma entrega especial, nos mesmos padrões da JBS Motors.

Agora que você já sabe como são feitas as entregas da JBS, visite o nosso site (clique aqui) e escolha o carro dos seus sonhos. Nós garantimos que em poucos dias ele chegará à sua garagem.

Voltar para o blog

Fique por dentro das novidades

Aguarde, carregando...