JBS Motors

A volta dos salões: Veja as novidades direto de Xangai

Depois de mais de um ano de eventos cancelados devido à pandemia da Covid-19, o mundo automotivo tem um respiro de normalidade com a abertura de um dos maiores salões, o de Xangai, na China. A mostra abre as portas para o público (limitado devido aos protocolos sanitários) nesta quarta-feira (21) com mais de 1.000 empresas expondo em uma área de 360.000 metros quadrados em 12 salas no Centro Nacional de Exposições e Convenções de Xangai.

Entre os expositores estão os principais fabricantes de automóveis da China e do exterior, marcas de luxo, novos veículos elétricos, fornecedores de componentes de primeira linha e empresas do campo de futuras tecnologias e nova mobilidade.

Genesis apresentou o sedã G80 Elétrico no Auto Shanghai

Nesta segunda (19) foram iniciadas as apresentações para a imprensa, limitada basicamente a jornalistas chineses, mas com transmissão em tempo real para todo o planeta. Sob o lema “Abraçando a Mudança”, a Auto Shanghai se concentrará nas principais tendências da indústria automotiva, como eletromobilidade, conectividade, direção autônoma e novos conceitos de mobilidade.

Confira abaixo alguns dos principais lançamentos de Auto Shanghai 2021:

Mercedes EQB

A montadora alemã apresentou no salão chinês o seu SUV de sete lugares 100% elétrico. O EQB tem uma distância entre eixos de 2,83 metros e na terceira fileira, que pode acomodar dois adultos de até 1,65 metro de altura ou, de forma alternativa, dois assentos para crianças. O modelo oferecerá versões com diferentes níveis de potência, com as versões de maior desempenho da linha AMG capazes de entregar 292 cv e autonomia de 419 km

A6 e-tron Concept

A Audi inaugura em Xangai e moderna plataforma PPE (Premium Platform Eletric) que vai guiar os novos caminhos da marca a partir de 2022. O primeiro modelo com a tecnologia será o A6 e-tron, que nasce no salão chinês ainda como conceito, mas bem próximo do modelo de produção. O sedã de luxo ainda não teve os detalhes revelados, mas o mais impressionante até agora confirmado é a autonomia superior a 700 km e 0 a 100 km/h em menos de 4 segundos.

Levante Hybrid

A Maserati apresentou seu primeiro SUV que combina a combustão e eletricidade para entregar 330 cv e 45,7 kgfm. O Levante tem visual e pegada esportiva, com velocidade máxima é de limitada em 240 km/h e aceleração de 0 a 10 km/h em 6 segundos.

Toyota bZ4X

Líder mundial na venda de modelos híbridos com energia regenerativa, a Toyota agora anuncia sua transição para a forma 100% elétrica. A montadora japonesa escolheu o salão de Xangai para apresentar o conceito que antecipa a tecnologia. Trata-se de um SUV médio do porte da RAV-4, mas que terá os detalhes revelados durante o salão.

Volkswagen ID.6

A Volkswagen está conduzindo sua ofensiva de eletrificação na China a todo vapor. O terceiro modelo família elétrica, o ID.6, foi revelado no Auto Shanghai. Duas versões da família de SUVs totalmente elétrica estão disponíveis: O ID.6 CROZZ está sendo fabricado no norte da China e o ID.6 X na parte sul do país. O utilitário tem capacidade para até sete pessoas. O ID.6 é uma continuação da estratégia de regionalização da Volkswagen e é outro passo importante para se tornar a marca mais procurada para mobilidade sustentável na China. A autonomia dos SUVs chega a 588 km.

BMW iX

O inovador BMW iX totalmente elétrico fez sua estreia global no Auto Shanghai 2021. O iX tem uma bateria com autonomia de mais de 600 km. Este é o primeiro modelo BMW equipado com uma tela curva flutuante integrada e o novo sistema BMW iDrive, abrindo uma nova era de inteligência digital para interação humano-computador.

Voltar para o blog

Fique por dentro das novidades

Depoimento de clientes

Adylo
Delegado Federal

Durante o atendimento, a vendedora foi bastante solícita, respondendo minhas dúvidas a respeito do carro, formas de pagamento e documentação. Além disso, prontificou-se a tratar diretamente com a gerente do banco sobre o trâmite documental necessário para a venda do carro e a liberação do financiamento por parte da instituição financeira. A loja teve o cuidado de me entregar um carro limpo e higienizado. No que se refere ao pós-venda, destaco que a vendedora, por vezes, entrou em contato comigo para saber sobre meu grau de satisfação com o carro e se o veículo estava em bom funcionamento.

Tulio Albuquerque
Empresário

Meu amigo, depois de mais de 3 anos de negócios bem feitos, eu só posso dizer q a JBS Motors é o melhor lugar para se realizar um sonho, sempre com um bom atendimento e bons negócios! Shoooow

Flávio Henrique
Contador tributário

Excelente atendimento de Edna, Mauro, Júnior e também de Amanda, que me recepcionou com muita atenção e explicou todos os detalhes. E, como cliente JBS, já me sinto parte dessa família. Importante destacar que, além da negociação, a JBS patrocina o meu clube de coração, o Santa Cruz. É muito bom estar aqui, ser bem atendido, ter esse local de segurança e a certeza de que estamos fazendo um excelente negócio. Obrigado.

Sílvia Ribeiro

Já é o terceiro carro que minha filha compra na JBS. Excelente atendimento dos vendedores Edna e Mauro e da gerente Ana. E de Amanda também que, com muita paciência, explicou tudo sobre a documentação do veículo. Isso faz com que eu indique mais clientes para a loja e que seja responsável pela indicação, aumentando o laço que eu tenho com a JBS. Estou muito satisfeita. Obrigada!

Aguarde, carregando...